CERS é bom? Conheça o site especializado em cursos preparatórios para concursos por área e carreira

CERS é bom? Conheça o site especializado em cursos preparatórios para concursos por área e carreira

CERS é bom porque essa plataforma de cursos preparatórios para concursos públicos, ENEM e OAB é bastante completa.

Além de disponibilizar diversos materiais gratuitos, ótimas alternativas para complementar os seus estudos, ela ainda possui serviços bastante atrativos.

Entre eles estão os cursos específicos por área (tribunal, cartório e fiscal) e por carreira (jurídica e policial).

Fora as assinaturas que contemplam todas as capacitações da carreira jurídica ou policial (depende da sua escolha), além do direcionamento personalizado de acordo com seus objetivos, com ferramentas estratégicas e o especial apoio do coach.

Ainda está na dúvida se o CERS é bom?

Basta esclarecer nos tópicos a seguir!

CERS é bom? Conheça a empresa

Fundado em 2009 com foco em aulas preparatórias para concursos, ENEM e OAB, o CERS (Complexo de Ensino Renato Saraiva) é uma das maiores instituições de ensino à distância do país.

Entre os seus diferenciais estão as salas de gravação de aulas e a equipe de professores qualificados e escalados conforme suas formações e especialidades.

Tanto é que mais de 800.000 alunos já utilizaram a plataforma para se preparar para concursos das áreas jurídica, policial e administrativa e também para a OAB.

Com um DNA composto por qualidade, interatividade e inovação, a ideia é proporcionar confiança e credibilidade aos estudantes nos produtos e serviços oferecidos pela instituição.

O CERS ainda possui centros de estudos nas suas unidades de ensino com cabines individuais, livraria, aulas presenciais, serviços de coach e até cafeteria.

Por fim, a empresa também conta com cursos de pós-graduação na área de Direito com um corpo docente formado por juízes, procuradores, promotores, mestres e doutores.

Quais são os serviços oferecidos pelo CERS?

CERS é bom e conta com serviços bem interessantes para você.

Confira!

1. Concursos públicos

Aqui você vai encontrar, além de diversos Conteúdos Gratuitos e capacitações para áreas específicas, como Tribunais, Cartório e Fiscal, a opção Começando do Zero, com matérias para quem está no início dos estudos, além de Disciplinas Isoladas e Cursos Presenciais.

2. Carreira Jurídica

CERS é bom e possui diversos serviços relacionados aos concursos da carreira jurídica.

Entre eles estão os Curso Completos, as opções com Edital e Pré-Edital, as Disciplinas Isoladas, os Conteúdos Gratuitos e os Cursos Presenciais.

Mas o interessante mesmo é a sua Assinatura.

Nela você pode optar pelo plano de 12 meses ou de 24 meses para ter acesso a simplesmente todos os cursos da carreira jurídica e assim turbinar a sua preparação.

O serviço ainda oferece um direcionamento personalizado de acordo com seus objetivos, que contempla ferramentas estratégicas, além de todo o apoio do coaching para concurso.

A ideia é que assim alcance a sua meta de forma muito mais rápida.

Como funciona?

Depois da identificação do seu perfil, você receberá planos de estudo, ciclo de revisões, simulados com ranking de desempenho por carreira, bancos de questões, cronograma de estudos, biblioteca virtual, etc.

3. Carreiras Policiais

Aqui você também vai ter acesso a Cursos Completos, Edital e Pré-Edital, Disciplinas Isoladas, Conteúdos Gratuitos, Cursos Presenciais e Assinatura.

Falando especificamente da última opção, os conteúdos são 100% atualizados e direcionados ao seu objetivo, esteja ele na Polícia Civil, Federal ou Militar.

E as funcionalidades são as mesmas da Carreira Jurídica: direcionamento personalizado, planos de estudo, ciclo de revisões, simulados com ranking de desempenho por carreira, bancos de questões, cronograma de estudos, biblioteca virtual, etc.

4. CERS + AD VERUM

Sim, CERS é bom e conta com cursos completos + plano de estudo para todos os seus alunos.

Mas se você preferir é possível contratar apenas o Plano de Estudo, um suporte para organização da sua agenda, ou as Rodadas de Simulados, que contemplam inclusive a discursiva.

Outro serviço interessante é o Coaching, que oferece planejamento estratégico e personalizado, plano de estudos semanal, acompanhamento do cumprimento de metas de estudo, simulados e todo o feedback e orientações do profissional.

A plataforma ainda disponibiliza o Auxílio para Recursos, caso não tenha concordado com a correção da sua prova e queira aumentar a nota ou classificação, e com o Recurso Segunda Fase da OAB.

5. Exame de Ordem

Além da Assinatura, você conta também com Cursos Gratuitos e Presenciais, Disciplinas Isoladas e capacitações para a primeira e a segunda fase da OAB.

6. Pós-Graduação

São diversos cursos e palestras gratuitas.

7. Extensão e Prática

Contempla Prática Jurídica e cursos de Extensão e Atualização.

Depoimentos dos alunos

De fato CERS é bom, tanto é que os seus alunos parecem bastante satisfeitos com os serviços.

Veja alguns depoimentos:

“Vida de concurseiro não é fácil! Tão logo me formei veio a vontade de conseguir a tão sonhada estabilidade, comecei a me dedicar aos estudos e eram horas por dia, revesando entre cursinho e estudo em casa! A primeira prova, bati na trave, 1 ponto para classificar (sic sinal que os estudos estavam sendo produtivos)... me dediquei mais, perdi aniversários, fins de semana com os amigos, não podia dar atenção à família! Mas 1 ano depois eu estava tomando posse no tão sonhado cargo público (tjsp).... mas eu não me contentei, concurseiro que é concurseiro não desiste nunca, e agora, terminando a faculdade direito já voltei a me dedicar às provas e a CERS tem me ajudado muito com seu método, as aulas com intervalos de 30 min são perfeitas para o tempo que tenho e o material dos professores dão uma reforçada nas leituras. Que venha a próxima aprovação!! Nahiara Lacerda - TJ SP.

“Sou o Álvaro Pastor do Nascimento, 38 anos, nascido em Recife/PE, sou Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e tenho interesse no concurso da Magistratura e Ministério Público. Já realizei alguns concursos antes para ter experiência e vi a necessidade de maior dedicação e de orientação de profissionais qualificados na área de concursos. Após a prova do MPRS, fiz a do MPMG e vi que evolui nos acertos das questões. Considerando esses resultados, coloquei como meta pessoal tomar posse na Magistratura ou MP até 2019. E para isso, tenho focado bastante nos estudos e nas aulas on line. Nessa caminhada, vinha estudando apenas em casa com livros indicados para concursos, mas, em fevereiro deste ano comprei um intensivo do CERS para concursos da Magistratura e MP, após ser indicado por alguns amigos que são juízes e promotores em Pernambuco. Honestamente, não dei muito crédito à indicação deles porque acreditava que não valia a pena o investimento que eu ia fazer nesse tipo de curso. Acreditava que não iria me ajudar siginificativamente. Seria um dinheiro gasto em vão. Estava errado! Já nas primeiras aulas do Mestre Rogério Sanches (acompanho no periscope), senti a importância de fazer um curso. E por que o CERS? Muitos dos juízes e promotores de justiça que conheço fizeram o CERS, então, resolvi apostar. A cada aula, tenho a certeza de que investi corretamente e a maior prova concreta do que digo foi a quantidade de questões que acertei no MPRS e MPMG, era como se os professores já soubessem do gabarito. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado. Parabéns ao CERS pela dedicação dos profissionais e pela qualidade dos cursos ofertados. Sinto-me mais confiante com as aulas do curso e indico para todos aqueles que buscam sua aprovação em qualquer certame público.” Álvaro Nascimento - TRE PE.

Pois é, CERS é bom de fato e vale muito a pena como curso preparatório para o seu concurso dos sonhos.

Pode apostar nessa alternativa!

Estratégia Concursos
Precisando de ajuda?

Estamos prontos para te ajudar a fazer a melhores escolhas!