O CERS é bom? [Análise do curso + Avaliação + Dicas]

O CERS é bom? [Análise do curso + Avaliação + Dicas]

**Quer saber se o CERS é bom? **

A resposta é sim, afinal, nesse curso online para concurso público você tem acesso aos melhores professores do mercado, e que ainda por cima estão sempre atentos às atualizações e aos conteúdos da banca organizadora.

Isso mesmo!

Os profissionais fazem uma análise cuidadosa das provas anteriores e oferecem uma didática que otimiza o seu cronograma de forma muito assertiva.

Assim fica muito mais fácil conquistar a aprovação em um dos melhores concursos púbicos do Brasil!

Gostou? Então clique aqui para conhecer a plataforma!

Sobre o CERS

O CERS, Complexo de Ensino Renato Saraiva, oferece cursos preparatórios para concursos públicos das áreas jurídica, policial e administrativa e também para o Exame da Ordem da OAB.

Considerado um dos maiores no seu mercado, ele tem um foco completamente voltado à melhor educação possível em prol da sua tão esperada aprovação.

Mas como isso é feito?

Em primeiro lugar, o CERS possui salas de gravação de aulas em diversos estados do país, permitindo que essa descentralização do corpo docente facilite ainda mais o seu aprendizado.

Mas não é só isso! Os profissionais ainda por cima são cuidadosamente escalados conforme as suas especialidades e formações.

**Quer conhecê-los? **

Então acesse esse link. Basta clicar no nome para ver o minicurrículo do profissional e também as matérias lecionadas.

Para fazer com que tudo isso seja possível, o CERS aposta em uma estratégia diferenciada, que é composta por três elementos: qualidade, interatividade e inovação.

A ideia é garantir a confiança e a credibilidade dos seus serviços e produtos, de forma a agilizar e facilitar as aprovações dos alunos nos melhores concursos públicos.

É assim que a empresa faz jus à sua missão, que é Ser a melhor opção em ensino jurídico e concursos no Brasil.

Mas ela também tem um credo. Veja:

“Somos uma empresa que acredita no acesso à educação de qualidade como meio de desenvolver carreiras e transformar vidas. Jovens, diversos, destemidos e diligentes conectamos o melhor corpo docente do Brasil a alunos sedentos de conhecimentos e focados no sucesso profissional e na realização pessoal. Apaixonados pelo que fazemos, promovemos tecnologias inovadoras e acessíveis em qualquer lugar do mundo, quer seja online, quer seja offline, com nossa excelente plataforma de ensino.

Trabalhamos com senso de urgência para o aluno e pelo aluno. Somos diferentes porque fazemos tudo isso com brilho nos olhos. Realizamos sonhos! Esse é o nosso jeito CERS de ser. Vamos Juntos!”

Para facilitar ainda mais a sua preparação, a escola disponibiliza diversos centros de estudos pelo Brasil, com toda a estrutura que você precisa, como biblioteca jurídica, Wi-Fi, cabines de estudo e cafeteria.

Você encontra esses espaços em Americana, São Paulo, em Juiz de Fora, Minas Gerais, em São Luis, no Maranhão, e em muitos outros estados.

Clique aqui e encontre o mais próximo de você!

Vantagens do CERS

Vamos agora conhecer as vantagens e os diferenciais do CERS?

1 – Materiais gratuitos, como palestras, cursos e e-books.

2 – Professores qualificados e antenados com as atualizações da banca organizadora, com os conteúdos das provas anteriores e com a melhor didática para a sua aprovação.

3 – Aplicativo gratuito CERS no Bolso, com notícias, vídeos, aulas off-line, podcasts e muito mais. Assim você aproveita o conteúdo de onde estiver.

4 – Portais exclusivos com notícias sobre o universo dos concursos públicos e com informações sobre as carreiras jurídicas e também sobre o Exame da Ordem da OAB.

5 - Centros de estudos em diversos estados do Brasil, com biblioteca jurídica, Wi-Fi, cabines de estudo e cafeteria, de forma a oferecer mais uma oportunidade de aprimorar o seu aprendizado.

Os cursos do CERS

O CERS é especializado em concursos públicos das áreas jurídica, policial e administrativa e também no Exame da Ordem da OAB.

Para acessar os cursos, basta entrar no site e clicar em Todos os Cursos na parte superior da tela.

Mas você também tem a opção de fazer a sua busca em um dos seguintes botões localizados logo abaixo:

  • Concursos Públicos, na cor verde, com os concursos por área, além de conteúdos gratuitos, editais, disciplinas e cursos presenciais.

  • Carreira Jurídica, na cor azul, com cursos, editais, disciplinas e conteúdos gratuitos específicos para a área jurídica.

  • Carreiras Policiais, na cor preta, com tudo que envolve essa área.

  • Exame da Ordem, em vermelho.

  • Pós Graduação, em azul claro, uma outra alternativa bem interessante oferecida pelo CERS.

  • Extensão e prática, em cinza.

Clique na opção escolhida para saber todas as informações.

Mas vamos supor que você queira a carreira jurídica.

Ao clicar, vá em cursos completos e depois selecione o curso que quer fazer.

Se optar pelo Curso completo preparatório para carreiras jurídicas módulos I e II + Direito Sumular 2018.2, por exemplo, você vai ter acesso a diversas informações sobre ele, como:

  • Objetivos
  • Vantagens
  • Diferenciais
  • Carga horária
  • Conteúdo programático
  • Pagamento

Formas de pagamento do CERS

Os cursos do CERS podem ser pagos em até 12 x no cartão, desde que a parcela mínima seja de R$ 20,00, ou à vista no boleto bancário com desconto de 5%.
É possível, inclusive, pagar com 2 cartões se preferir.

É assim que o CERS facilita muito o seu ingresso em um curso!

Depoimentos dos alunos do CERS

Agora, você vai conhecer alguns depoimentos dos alunos do CERS.
Quem sabe eles facilitam a sua escolha pela escola!

*“Sou Isis Tatiane, tenho 22 anos, moro em Campo Grande/MS, terminei o curso de Direito em dezembro de 2017. Eu prestei o XXIV Exame de Ordem sem muitas esperanças com a aprovação, já que não tinha me preparado especificamente para a primeira fase, mas estava num ritmo de estudos para concursos há três meses. Quando terminei a prova da primeira fase, senti que tive facilidade em responder as questões, mas confesso que foi uma surpresa quando corrigi minha prova e tinha passado! Bom, passado a euforia da aprovação, no dia seguinte, fui pesquisar cursos preparatórios para segunda fase, pois sabemos que a segunda fase requer mais dedicação. Uma amiga, que também prestou a segunda fase em Direito do Trabalho e passou, me indicou o curso do CERS, tecendo elogios (muitos elogios, diga-se de passagem) dos professores. Realizei uma tímida pesquisa e, pela carga horária, material incluso, o menor preço foi o curso do CERS. Desde o início me encantei com a plataforma de ensino, o cronograma com todos os horários de aulas... os professores então, nem se fala! MARAVILHOSOS! Quando os professores são bons, as aulas são ótimas, então o curso passou tão rápido e a cada aula eu tinha mais confiança na aprovação. O curso tem diversos simulados, isso ajudou bastante, pois nas correções podemos ter uma base do que precisamos melhorar. A plataforma também oferece algumas aulas onlines, são mais informais e nos ajudam a esparecer. Na última aula online, a professora Arianne Linhares chutou qual peça poderia cair na prova, confesso que não gostei do chute dela, pois apostava em outra peça mais fácil. Ainda assim ouvi a intuição dela e dei uma atenção maior a peça que ela indicou. Quando chegou no dia da prova... ela acertou! Abri um largo sorriso e foi super tranquilo. Até sair o resultado foi uma luta contra a ansiedade, e os professores também falam sobre essa fase de espera. Mas tudo valeu a pena, graças a Deus e, sem dúvidas, graças ao curso CERS. Foi essa minha experiência com o curso! Super recomendo e bons estudos aos futuros Doutores!” *Isis Tatiane, XXIV Exame de Ordem.

Nesse depoimento da Isis ficou claro que o CERS é bom para OAB, certo?
Mas e para concurso público?

Confira o depoimento do Álvaro, a seguir, e tire as suas próprias conclusões!

“Sou o Álvaro Pastor do Nascimento, 38 anos, nascido em Recife/PE, sou Técnico Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e tenho interesse no concurso da Magistratura e Ministério Público. Comecei minha preparação para esses concursos públicos em dezembro de 2016, após as eleições municipais. Na verdade, não tem sido fácil conciliar trabalho, família e vida social com a preparação para os concurso com um nível muito elevado. Estudo durante a madrugada, quando meu filho Daniel de 03 anos dorme e nos feriados, nos momentos em que não estou no lazer com a família, pois, não posso me isolar completamente, eles são a base de tudo para mim. Mesmo assim, já realizei alguns concursos antes para ter experiência e vi a necessidade de maior dedicação e de orientação de profissionais qualificados na área de concursos. Minha maior dificuldade tem sido ter tempo para estudar com qualidade, com atenção e tranquilidade, porque, estudar de madrugada, após um dia de trabalho, dedicação a um filho pequeno (pimentinha) e à esposa e também às atividades profissionais extra trabalho, não é favorável, pois a mente já está cansada. Mas, não há vitória sem sacrifício e não vou desistir! Após a prova do MPRS, fiz a do MPMG e vi que evolui nos acertos das questões. Considerando esses resultados, coloquei como meta pessoal tomar posse na Magistratura ou MP até 2019. E para isso, tenho focado bastante nos estudos e nas aulas on line. Nessa caminhada, vinha estudando apenas em casa com livros indicados para concursos, mas, em fevereiro deste ano comprei um intensivo do CERS para concursos da Magistratura e MP, após ser indicado por alguns amigos que são juízes e promotores em Pernambuco. Honestamente, não dei muito crédito à indicação deles porque acreditava que não valia a pena o investimento que eu ia fazer nesse tipo de curso. Acreditava que não iria me ajudar significativamente. Seria um dinheiro gasto em vão. Estava errado! Já nas primeiras aulas do Mestre Rogério Sanches (acompanho no periscope), senti a importância de fazer um curso. E por que o CERS? Muitos dos juízes e promotores de justiça que conheço fizeram o CERS, então, resolvi apostar. A cada aula, tenho a certeza de que investi corretamente e a maior prova concreta do que digo foi a quantidade de questões que acertei no MPRS e MPMG, era como se os professores já soubessem do gabarito. No aulão presencial em Porto Alegre, as dicas dos Professores foram fundamentais, em especial penal, português e constitucional. Já no aulão de Belo Horizonte, as dicas do Professor de Processo Civil caíram todas, nunca vi isso! Esses aulões presenciais são muito importantes, porque além do conteúdo didático, há o fator psicológico que é fortalecido nesses momentos. Sem exageros, é como se fôssemos para a prova com o professor do nosso lado. Parabéns ao CERS pela dedicação dos profissionais e pela qualidade dos cursos ofertados. Sinto-me mais confiante com as aulas do curso e indico para todos aqueles que buscam sua aprovação em qualquer certame público.” Álvaro Nascimento, TRE PE.

Parece que o CERS é bom para concurso também, concorda? Pelo menos foi o que disse o Álvaro!

Gostou desses depoimentos? Então clique aqui para ler outros.

Mais funcionalidades da plataforma do CERS

Você já viu quase tudo que contém a plataforma do CERS, mas para deixar esse artigo bem completo, confira o que faltou!

Agenda CERS

Na Agenda CERS você consegue visualizar todos os eventos e transmissões ao vivo para aprimorar ainda mais os seus estudos.

Ficou interessado? Então clique nesse link e confira!

Dúvidas frequentes

A Seção de Dúvidas Frequentes do CERS é bem completa.
Exatamente! Isso porque ela permite que você faça a busca usando os seguintes tópicos:

  • Fique por dentro
  • Vendas
  • Pedagógico
  • Certificados e declarações
  • Suporte técnico
  • Financeiro

Assim você já consegue ir direto para as perguntas específicas relacionadas à sua dúvida.

Gostou? Então clique aqui para ver.

Links para as redes sociais

Melhor do que a facilidade de ter os links das redes sociais do CERS lá no site, é saber que a escola realmente investe nessas mídias.

Acesse os links abaixo para conhecer!
YouTube
Facebook
Instagram
Twitter

Conclusão

Agora com certeza você já chegou à conclusão de que o curso CERS é bom, certo?

Afinal, são os melhores professores do mercado, sempre atentos às atualizações e aos conteúdos da banca organizadora, de forma a fazerem uma análise cuidadosa das provas anteriores e oferecerem uma didática que otimiza completamente o seu cronograma de estudos.

Mas não é só esse o diferencial!

A escola ainda disponibiliza diversos centros de estudos pelo Brasil, com toda a estrutura que você precisa, como biblioteca jurídica, Wi-Fi, cabines de estudo e cafeteria.

Assim, você estuda com muito mais foco e conquista rapidamente a sua aprovação em um ótimo concurso público.

Então, aposte no CERS e bons estudos!

Estratégia Concursos
Precisando de ajuda?

Estamos prontos para te ajudar a fazer a melhores escolhas!